Mais

Há pessoas que não cabem nos rótulos habituais. Querem porque têm a capacidade de abordar várias categorias em simultâneo, quer porque inventam categorias novas. Sabe mais sobre eles aqui.

Mais 21.Fev.2018

Daniel Gamito Marques

Transplantado do Alentejo para Lisboa, onde vive há vários anos, Daniel divide o seu tempo entre as ciências, a história, e as artes performativas. Visita regularmente o século XIX, para…

Mais 23.Jan.2018

Tiago Cadete

O trabalho de Tiago Cadete, situa-se na fronteira entre as artes Performativas e Visuais, actualmente vive na ponte aérea entre Portugal, seu pais de origem e o Brasil onde frequenta…

Mais 25.Mai.2016

Cláudia Clemente

Claudia Clemente é uma artista multidisciplinar. Licenciou-se em Arquitectura na F.A.U.P. e estudou Cinema em Barcelona e Lisboa. Divide o seu trabalho pela escrita, a realização cinematográfica e a fotografia.…

Mais 23.Fev.2016

Tiago Pereira

Realizador, documentarista, visualista, mentor do projecto “A música portuguesa a gostar dela própria”, vencedor do prémio Megafone 2010 na categoria "Missão”, desenvolveu um estilo único a documentar, recolher e misturar…

Mais 26.Jan.2016

Vasco Durão

Lisboeta do ano de 1972, venho da Sociologia e da História e tenho quase 20 anos de experiência na área da comunicação como redactor e estratega em agências como a…

Música 21.Nov.2015

Alex Cortez

Alexandre Cortez quase que se licenciou após 10 anos de frequência em Engenharia Civil e Arquitectura. Foram a música e as boas companhias que o desviaram de uma carreira provavelmente…

Mais 23.Out.2015

Rogério Nuno Costa

 Actor, encenador, investigador, professor, produtor, curador, documentarista, escritor e chef de cozinha “conceptual”, desenvolve trabalho em várias áreas da prática e do pensamento performativo: teatro, dança, performance, instalação, artes visuais.…

Mais 22.Out.2015

Ana Pracaschandra

Se há desafio grande para ela é falar sobre si mesma. Vive habituada a fazer perguntas aos outros e sente-se sempre desajeitada no que toca à primeira pessoa. É intuitiva,…

Mais 2.Jun.2015

Ana Bossa

O bichinho da cerâmica começou na oficina das Irmãs Flores, barristas tradicionais, onde as conversas ganham forma e onde o barro como as pessoas, também tem “veneta e feitio”.  Durante…