Mais

Há pessoas que não cabem nos rótulos habituais. Querem porque têm a capacidade de abordar várias categorias em simultâneo, quer porque inventam categorias novas. Sabe mais sobre eles aqui.

Mais 18.Jul.2018

Ana Azevedo

Uma miúda, mulher e mãe de quase 35 anos, dona da gata mais linda do mundo e feliz! Lisboeta de nascença, transmontana de educação e coração, alfacinha de gema ao…

Mais 6.Jun.2018

Joana Nogueira

Joana Nogueira é Artista Plástica de formação e nómada de coração. Radicada no Porto, cresceu mais a norte, onde o cheiro a sargaço disperta os dias e o rebentar do…

Mais 25.Abr.2018

Cristóvão Campos

Começou, de forma acidental, pelo cinema com a curta-metragem 1975 de Manuel João Águas, em 1999. Seguiram-se várias participações em séries e novelas de televisão, no cinema e teatro. Em…

Mais 21.Fev.2018

Daniel Gamito Marques

Transplantado do Alentejo para Lisboa, onde vive há vários anos, Daniel divide o seu tempo entre as ciências, a história, e as artes performativas. Visita regularmente o século XIX, para…

Mais 23.Jan.2018

Tiago Cadete

O trabalho de Tiago Cadete, situa-se na fronteira entre as artes Performativas e Visuais, actualmente vive na ponte aérea entre Portugal, seu pais de origem e o Brasil onde frequenta…

Mais 25.Mai.2016

Cláudia Clemente

Claudia Clemente é uma artista multidisciplinar. Licenciou-se em Arquitectura na F.A.U.P. e estudou Cinema em Barcelona e Lisboa. Divide o seu trabalho pela escrita, a realização cinematográfica e a fotografia.…

Mais 23.Fev.2016

Tiago Pereira

Realizador, documentarista, visualista, mentor do projecto “A música portuguesa a gostar dela própria”, vencedor do prémio Megafone 2010 na categoria "Missão”, desenvolveu um estilo único a documentar, recolher e misturar…

Mais 26.Jan.2016

Vasco Durão

Lisboeta do ano de 1972, venho da Sociologia e da História e tenho quase 20 anos de experiência na área da comunicação como redactor e estratega em agências como a…

Música 21.Nov.2015

Alex Cortez

Alexandre Cortez quase que se licenciou após 10 anos de frequência em Engenharia Civil e Arquitectura. Foram a música e as boas companhias que o desviaram de uma carreira provavelmente…