Há pessoas que não cabem nos rótulos habituais. Querem porque têm a capacidade de abordar várias categorias em simultâneo, quer porque inventam categorias novas. Sabe mais sobre eles aqui.
Transplantado do Alentejo para Lisboa, onde vive há vários anos, Daniel divide o seu tempo entre as ciências, a história, e as artes performativas. Visita regularmente o século XIX, para…
O trabalho de Tiago Cadete, situa-se na fronteira entre as artes Performativas e Visuais, actualmente vive na ponte aérea entre Portugal, seu pais de origem e o Brasil onde frequenta…
Claudia Clemente é uma artista multidisciplinar. Licenciou-se em Arquitectura na F.A.U.P. e estudou Cinema em Barcelona e Lisboa. Divide o seu trabalho pela escrita, a realização cinematográfica e a fotografia.…
Realizador, documentarista, visualista, mentor do projecto “A música portuguesa a gostar dela própria”, vencedor do prémio Megafone 2010 na categoria "Missão”, desenvolveu um estilo único a documentar, recolher e misturar…
Lisboeta do ano de 1972, venho da Sociologia e da História e tenho quase 20 anos de experiência na área da comunicação como redactor e estratega em agências como a…
Alexandre Cortez quase que se licenciou após 10 anos de frequência em Engenharia Civil e Arquitectura. Foram a música e as boas companhias que o desviaram de uma carreira provavelmente…
Actor, encenador, investigador, professor, produtor, curador, documentarista, escritor e chef de cozinha “conceptual”, desenvolve trabalho em várias áreas da prática e do pensamento performativo: teatro, dança, performance, instalação, artes visuais.…
Se há desafio grande para ela é falar sobre si mesma. Vive habituada a fazer perguntas aos outros e sente-se sempre desajeitada no que toca à primeira pessoa. É intuitiva,…