Está quase a chegar a 2ª edição do Festival de Arte Urbana Muro, que se realiza entre os dias 25 e 28 de maio, em Marvila. A organização está a cargo da Galeria de Arte Urbana (GAU), da Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com a GEBALIS e a Junta de Freguesia de Marvila.

São vários os locais envolvidos nesta segunda edição, desde a Biblioteca Municipal, o Bairro Marquês de Abrantes, o Bairro dos Alfinetes ou o Bairro da Quinta da Salgada.

Agora, está de pé a convocatória Amizade Autêntica: são 4 empenas a concurso, com uma área aproximada de 170 m2 cada. Podem participar na convocatória todas as pessoas, individuais ou em grupo, nacionais ou estrangeiras, com um máximo de 3 propostas cada, sendo que apenas uma das propostas será concretizada. Estas devem estar enquadradas no tema Amizade Autêntica e ser submetidas até às 23h59 do dia 16 de abril 2017, para o email gau@cm-lisboa.pt. 

Os vencedores serão comunicados no dia 18 de abril. O prémio? A execução da empena, um montante de 2000 eur + IVA e ainda a utilização em vários produtos da marca SuperBock, patrocinadora do festival, como tshirts, garrafas e outros.

O regulamento e ficha de inscrição? Descobre tudo neste link :-)