No dia 12 de maio, às 18h, a Fábrica das Artes recebe o Conjunto Cuca Monga para um mini-concerto e uma conversa com o público.

A Música pra Ti faz parte da programação da Fábrica das Artes, serviço educativo do Centro Cultural de Belém, e convida os músicos a tocar durante 30 minutos para depois, no final, responderem às perguntas dos mais curiosos.

Um concerto intimista, que procura aproximar o público da performance, abrindo o jogo da parte do artista :-) Miúdos e graúdos têm assim a oportunidade de percepcionar a experiência da atuação de maneira completamente diferente, podendo ver todas as suas dúvidas esclarecidas.

O Conjunto Cuca Monga reúne membros de todas as bandas da editora homónima: Capitão Fausto, Modernos, BISPO, El Salvador e Ganso. O coletivo andou em digressão pelo país, num total de 12 concertos desde 2016, entre Évora e Bragança. São cerca de 10 músicos que interpretam canções de cada uma das bandas, trocando instrumentos entre si.

Vai ser possível ouvir músicas como “Casa a Arder” (Modernos), “Derradeira” (El Salvador) e “Pistoleira” (Ganso) e muitas outras :-)