O festival Bons Sons em Cem Soldos acontece nos dias 9, 10, 11 e 12 de agosto. São 4 dias de muita música portuguesa, artes performativas, cinema, oficinas e, sobretudo, de muito carinho vindo de todas as casas da aldeia :-)

Este ano, o festival conta com 8 palcos, onde nomes como Selma Uamusse, Slow J, Conan Osiris, Salvador Sobral, Sara Tavares e Linda Martini irão marcar presença.

Para além dos concertos, existem atividades para toda a família, como passeios de burro, aulas de música para crianças, jogos e oficinas de ilustração.

Este é um festival preparado ao pormenor pelos habitantes da aldeia, que cedem os seus terrenos e quintais, montam infraestruturas, limpam, costuram, cozinham e recebem de braços abertos todos os que, durante estes 4 dias, se aventuram pelas ruas de Cem Soldos.

O passe do festival inclui campismo e tem o custo de 45 euros, enquanto o bilhete diário custa 22. Este ano o mote é o amor de verão, por isso ninguém vai querer ficar em casa :-)

Para ficares a conhecer o cartaz completo clica aqui, e se quiseres saber tudo sobre a edição do ano passado espreita aqui.