Estreia hoje, dia 6 de Julho pelas 21h30, (de)coração, um espectáculo de teatro que explora os labirintos da memória e de que maneira as forças combinadas da consciência e da memória são a base do drama humano.

Este é um espectáculo da autoria de três alunos de teatro da Faísca Gerador: a Ana Rita Brioso, Fábio Santos e Joana Silva e é um dos projectos finais de alunos, escolhidos para se tornarem reais, com o apoio do Gerador.

Este espectáculo está integrado no programa da Birra da Cerveja 2018, um festival dedicado à criatividade cervejeira portuguesa que invade o Palácio da Junta de Freguesia do Lumiar entre os dias 5 e 7 de Julho. A entrada são 2 eur e inclui não só acesso ao lançamento, mas a todo o programa da Birra da Cerveja deste dia. Sabe mais aqui

O que é a Faísca Gerador?

A Faísca Gerador é a faísca de criatividade para jovens dos 16 aos 35 anos. É um projecto do Gerador, financiado pelo Programa BIP/ZIP da Câmara Municipal de Lisboa que, desde 2017, dá oportunidade a jovens de aprenderem artes com artistas profissionais, para que se tornem eles os artistas do futuro. Sabe mais aqui.