O Gerador, em conjunto com o Belém Art Fest, está a oferecer dois bilhetes para o dia 7 de Maio, ao primeiro Sócio Gerador que enviar um email para o geral@gerador.eu :-)

No dia 7 de Maio, Sábado, o cartaz conta com música de Tim dos Xutos e Pontapés, Gospel Collective, Mirror People, D’Alva, Thunder and C0, Salvador Sobral, Cave Story, Denise, Taser e MK Nocivo. Para além de música, podes contar ainda com aulas de Yoga, as Rap Talks, dança ou fotografia.

O Gerador também marca presença nos 2 dias do Belém Art Fest, com um palco em nome próprio, em pleno Auditório do Museu Berardo. No Sábado, dia 7, terás ainda a oportunidade de assistir a um espectáculo Gerador: “Como fazer um espectáculo em 3 Tentativas”.

Vá, envia já email ;-)

Sobre o Belém Art Fest

O Belém Art Fest é um festival de 2 dias e 2 noites, que leva até ao Claustro dos Mosteiro dos Jerónimos, ao Museu Nacional de Arqueologia, ao Museu Coleção Berardo e ao Jardim da Praça do Império uma programação diversificada e muito nacional.

Sobre o Palco Gerador no Belém Art Fest

O Gerador foi convidado pelo Belém Art Fest a programar o palco do Auditório do Museu Berardo. Vem ter connosco :-)

A 6 de Maio, sexta-feira, apresentamos “Como fazer amor com o Gerador”. 

Juntar pessoas numa sala a ouvir as muitas coisas que nós somos é amoroso, e como tem de ser constantemente feito, é fazer amor. Fazer amor com o Gerador é assumir a personagem do Artista e Editor Pedro Saavedra na sua vontade de despir, olhar e agarrar a cultura que nos rodeia. A cultura portuguesa precisa do nosso amor, porque ela é a nossa cultura e porque nós somos tanto dela como ela é nossa. Isto é tão amoroso, não é? Então porque é que estamos a olhar com volúpia para a questão? Porque não é apenas com quatro letrinhas que se escreve o nosso amor pela cultura portuguesa. Porque somos tantos a pensar nela que parecemos sete cães a um osso. Porque queremos que ela goste tanto de nós como nós gostamos dela. E porque tudo isto tem de ser contado a menores de dezoito, vamos fazer amor com o Gerador?

A 7 de Maio, apresentamos o espetáculo “Como fazer um espectáculo em 3 tentativas”.

E se colocássemos três autores portugueses num palco e lhes fossem oferecidas três tentativas para fazer um espetáculo? Um músico, uma performer e um ilustrador à procura das suas personagens encontram o público e têm de produzir uma obra artística. Do campo da sociologia experimental ou das coisas que se têm de acontecer, acontecem mesmo. Com Deus e com chefe, tenta-se descobrir um caminho comum. Será que irão conseguir? Será que o público vai aceitar participar?

Tentativa 1 pelas 19h30

Tentativa 2 pelas 20h30

Tentativa 3 pelas 21h30