A exposição FEEDELITY, da dupla Halfstudio, vai estar na loja/galeria Apaixonarte de 4 a 31 de maio.

Os trabalhos expostos procuram retratar as relações que temos com os outros e connosco próprios nesta nova realidade tecnológica. Exploram a influência que as redes sociais têm na nossa identidade e as transformações que causaram, tornando-nos em clientes fidelizados sem darmos por isso, amplificando o melhor e o pior da natureza humana.

Nesta exposição, os dois artistas apresentam uma análise descontraída destas situações, tratando de uma maneira descomplicada questões de grande complexidade.

O Halfstudio é um estúdio português de Lettering e Sign Painting criado em 2010 por Mariana Branco e Emanuel Barreira. Desenvolvem projetos em várias áreas criativas tendo sempre a tipografia e a caligrafia como elementos centrais. Fazem um pouco de tudo: criação de identidades gráficas, escultura, design digital, murais, sinalizações… Têm uma linguagem visual muito característica, sempre dinâmica e impactante, através da utilização de letras volumétricas e coloridas. Descobre mais sobre eles aqui.

A inauguração da exposição é já nesta sexta feira, dia 4 de maio, às 18h. A Apaixonarte fica na Rua Poiais de São Bento em Lisboa e a entrada é livre ;-)