Já arrancou a Feira do Livro de Lisboa. Tens até ao dia 18 de junho para dar um salto ao Parque Eduardo VII e procurar os livros que tanto queres comprar, os autores que tanto queres ver, entre muitas outras coisas! :)

Deves estar atento aos Livros do dia, livros escolhidos pelas editoras a preços muito baixos. Para que não te percas no meio de tantos livros, deixamos-te aqui a página onde podes procurar os teus autores e géneros favoritos.

Autores portugueses que vão marcar presença:

Como já é hábito, os grandes autores portugueses marcam presença na Feira do Livro. É uma excelente oportunidade para os conheceres e até para trocares algumas impressões, pedires autógrafos, bem, aquilo que quiseres. Espreita aqui alguns deles:

Mário de Carvalho estará presente para uma sessão de autógrafos no dia 3 de junho, pelas 16h.

Sérgio Godinho, falará do seu livro Coração mais que perfeito, no dia 10 de junho, pelas 15h30.

José Luís Peixoto, um dos grandes autores contemporâneos, marcará presença no dia 11, pelas 15h30, no espaço Bertrand.

Afonso Cruz estará também nesse mesmo dia, a representar a Penguin Random House, a partir das 15h.

Gonçalo M. Tavares marcará presença no dia 15, pelas 16h00.

Momentos a não perder:

No dia 10 de Junho, o Governo Sombra vai estar ao vivo na Feira do Livro, a transmitir em directo na TVI24. O programa começa às 19h, na Praça Azul.

A Hora H: Queres comprar livros publicados há pelo menos 18 meses com o mínimo de 50% de desconto? A partir de dia 5 de junho é possível. De segunda a quinta-feira, entre as 22h e as 23h, vais poder aproveitar estas promoções.

Horário da feira:

A feira está aberta de segunda a quinta-feira das 12h30 às 23h, à sexta-feira das 12h30 à meia-noite, sábados a partir das 11h até à meia-noite, e domingos e feriados das 11h às 23h.