A vila de Entradas, em Castro Verde, recebe a 15º edição no Entrudanças, entre 9 e 11 de Fevereiro. É um festival que junta às tradições do Entrudo a música e a dança, numa organização da PédeXumbo em conjunto com a Câmara Municipal de Castro Verde e a Junta de Freguesia de Entradas.

O festival reúne artistas de várias áreas, bem como pessoas de diferentes zonas do país e da Europa na vila de Entradas num evento festivo que conjuga de forma única o carácter internacional com a dimensão local, do interior preservado de Portugal.

Os três dias de festival serão também um pretexto para viver o Entrudo na planície alentejana, com programação diversa onde a dança, a música, o cante e a gastronomia marcarão presença através de diversos concertos, bailes, oficinas de dança e instrumentos tradicionais e também de animação de rua, desfiles, num espaço de diálogo intercultural permanente.

O passe completo tem o custo de 30 euros, o bilhete de um dia, 15 euros e o bilhete de uma noite, 10 euros. Os residentes de Castro Verde terão acesso a preços especiais.

Consulta aqui a programação completa.