A 4ª edição do Há Conversa realiza-se no dia 19 de abrilàs 19h, no Palácio Baldaya em Benfica. A receita do evento é simples: quatro projetos únicos, quatro palestras curtas, muita inspiração e muita criatividade.

As palestras são de 10 minutos e o objetivo é que vários projetos culturais de Lisboa se deem a conhecer e partilhem experiências inspiradoras, dando origem a novas ideias e parcerias.

Estes são os quatro projetos que vais poder ficar a conhecer nesta edição:

Chez Esteves | José Esteves

Juntar os a amigos à volta da mesa é um dos melhores prazeres da Terra. Fica a conhecer o Esteves, que, na mesa da sua própria casa, percorre sabores e histórias portuguesas num ambiente informal e divertido.

Colombina Clandestina | Andréa Freire e Laura Lara

É com linhas lúdicas e contemporâneas que nasceu o Colombina Clandestina, bloco carnavalesco que celebra o feminino, a diversidade e a deliciosa liberdade de viver a rua.

Lisbon Busking Festival | Rita Sarzedas, Tiago Fonseca e José Maria

É o nome da iniciativa que promove a arte de rua de uma forma inovadora e gratuita, por meio de espetáculos de rua e de novo circo, debates e workshops.

Casa Nic e Inês | Nicholas Carvalho e Inês Almeida

Um casal, dois artistas, e um par de professores. Fartaram-se de ouvir falar da “crise”, enlouqueceram e agora dão workshops (quase todos os sábados) no seu estúdio/oficina/ninho-de-amor no coração de Lisboa. Ensinam aquilo que adoram e o que fazem bem.

A entrada é livre mas recomendamos a inscrição prévia aqui. Para ficares a saber mais espreita o evento do Facebook :-)