A 11ª edição do Jameson URBAN Routes realiza-se de 24 a 28 de Outubro no Musicbox, em Lisboa. No último dia do festival Surma, natural de Leiria, sobe ao palco para apresentar o seu álbum de estreia, “Antwerpen”. E é nesse mesmo dia que os Austra, vindos do Canadá, trazem o seu mais recente disco ao Musicbox. O dj set de Xibobi, acompanhado de Da Chick, foi a mais recente confirmação para este cartaz no dia 26 de Outubro.

O festival Jameson URBAN Routes procura reflectir na sua programação a filosofia que o Musicbox assume perante a cidade ao longo do ano. Arrisca-se quais serão as tendências e recuperam-se nomes consagrados.

Entre os nomes anunciados estão Actress e Scúru Fitchádu para dia 25 de Outubro. Os brasileiros O Terno, os portugueses You Can’t Win Charlie Brown e ainda os dinamarqueses Laidback apresentam-se no Musicbox dia 26. Para dia 24 de Outubro estão confrimados Black Bombaim com a lenda do jazz Peter Brötzmann.

Esperam-se mais desenvolvimentos no cartaz do Jameson URBAN Routes em breve. Os bilhetes já estão à venda na rede BOL e podem consultar mais informações aqui.