Dia 31 de março, pelas 19h30, será lançado o livro ROBES na Sociedade Guilherme Cossoul. 

Este livro inclui o texto que deu vida ao espectáculo apresentado em março de 2016 no Espaço Rua das Gaivotas 6, interpretado por Diogo Fernandes Andrade e Dinis Lourenço, com encenação de Isabel Milhanas Machado e vídeo de Nelson Ferreira. O livro é uma edição de autor, que conta também com fotografias de Patrícia Ferreira. Esta edição conta com o apoio de Francisca Valador e Inês Machado.

O que vais poder ver na apresentação:

A apresentação do livro, a leitura de um excerto da peça e a exibição do vídeo de Nelson Ferreira (com a duração de 8 minutos)

Espreita aqui a sinopse do espectáculo: 

Vemos que algo aconteceu e não sabemos o que é. Estranhamos a linguagem e tentamos decifrar, mas sem machucar, que a vida já está a dar pontapés em nós e isso chega. Vem daí, não há muito mais lá fora.

Dois actores em cena. Dois homens. Uma sucessão de pensamentos e reflexões retirados do quotidiano que mantém algo em comum: a desconfiança em relação ao outro, mas principalmente em relação a si próprio. O espectador é convidado a entrar na esfera privada deste ambiente que parece abalado por algo que aconteceu, cuja causa se desconhece.

Sobre a autora:

Isabel Milhanas Machado é mestranda em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema e é fundadora do projecto CASA MÃE, que reúne um conjunto de trabalhados realizados pela autora desde 2013.

Aparece! :)