Para celebrar o primeiro aniversário a Malfeito, promotora cultural, organiza um festival nos dias 9 e 10 de Março, no Café Avenida, em Fafe.

A noite de 9 de Março é inaugurada pel’Os Psychtrus, uma jovem banda de Santo Tirso. Adolescentes e sorridentes, editaram em 2017 um álbum homónimo. A seguir, entram em palco os Sunflowers para apresentar o álbum acabado de sair, “Castle Spell”.

No segundo dia, 10 de Março, o Café Avenida acolhe os Fugly e os Kings of the Beach. Dois anos depois de lançarem o muito bem acolhido EP “Morning After”, os Fugly voltam à carga com o lançamento do álbum de estreia, “Millennial Shit”.

O final de noite e encerramento do “Um Ano Malfeito” fica nas mãos da dupla Paulinho e Nuno Bionico. Paulinho é um homem do Minho, é festa e flow, é afro-beat e pop abanador de anca, é cúmbia psicadélica e eletro de 2007. Nuno Bionico é o homem por trás da Dedos Bionicos, uma promotora de Bragança que, há mais de dez anos, teima em dar a Trás-os-Montes o que lhe é devido. Os dois conhecem-se bem: já beberam, comeram, e passaram música juntos, e vão girar discos com a mesma naturalidade com que contam histórias de outras andanças.