Mesclado por NBC

Sara Tavares – One Love
É uma das minhas músicas preferidas. O ritmo africano desconcertante em sintonia com o feeling da urb. Perfeito.

Dino d’Santiago – Pensa na Oji
Dino é um irmão, com uma das vozes mais bonitas que conheço. Este tema em particular foi também o mote para um dos temas do meu álbum.

Virgul – Só Eu Sei
O Virgul participa também no meu disco no tema «Nu». Cantor versátil com uma voz forte; elemento chave de uma das maiores bandas contemporâneas. Este novo single assenta-lhe como uma luva. Adoro.

Clã – Problema de Expressão
É e continua a ser uma das letras mais brilhantes escritas em português para explicar um sentimento tão complexo como o amor entre duas pessoas.

Sam The kid – Sexta-feira
Samuel Mira: escritor, produtor à escala mundial. Talento ímpar. Este tema é tão denso e perfeito na sua escrita como as 23 letras do alfabeto português.

Mind Da Dap – Falsos Amigos
O momento mais perfeito da Expo’98, quando esta banda do Porto carrega no play e dá lugar a um momento Kodak na minha memória. Onde gravei para sempre aquele que até hoje considero ser um dos momento mais perfeitos da minha vida.

Heróis do Mar – O Inventor 
Portugal teve sempre muito boa música e autores maiores que este país. Heróis do Mar são um desses exemplos. Esta música tem uma letra brilhante e é uma das minhas músicas de eleição.

Xutos e Pontapés – A Minha Aventura Homossexual com o General Custer
Este tema faz parte de um lado b de um vinil que eu tenho lá em casa. No tempo em que se começou a ouvir Xutos. É um tema que muito boa gente não faz a mínima ideia que existe. É um instrumental.

Fausto – Por Este Rio a Cima
Fausto é um dos meus músicos de eleição. Gosto do que escreve, da forma como canta o que escreve e principalmente da raiva que as suas palavras carregam. Desconcertante, absorveu-me numa altura de descoberta da língua portuguesa.

Expensive Soul – 13 Mulheres
Eu lembro-me de ouvi-los no Rock in Rio no palco sunset. Este tema é um clássico e sempre que o oiço sinto a mesma coisa. Coração a bater mais forte e pele de galinha quando sabes que estás a ouvir um clássico intemporal.