Sequin é o projecto a solo de Ana Miró que começou em 2013. O seu primeiro álbum foi lançado em 2014 e o EP “Eden” foi editado em 2016. Depois de ter acompanhado Xinobi pelos palcos, o regresso de Sequin está para breve. O segundo álbum já está gravado e é esperado para o próximo ano. “Eden” pode ser ouvido aqui e o vídeo que acompanha o single “Ellipse” pode ser visto aqui.

 

Mesclado por Sequin

 

Marvel Lima – Strange Perceptions OUVE AQUI

Para quem nasceu no Alentejo seco e estéril os Marvel Lima dão nos selva, praia e ritmos suados.

 

Sensible Soccers – Shampom

O que é isto?

 

LAmA – Mariposa OUVE AQUI

Viajar na LAmA, o projecto do João Pereira aka Shela (Riding Pânico), é sem dúvida uma experiência quase metafísica. Das melhores coisas que, sem querer, se fazem por aqui.

 

Surveillance – Nightshade

O Tiago Martins tem me vindo a acompanhar ao longo do meu crescimento enquanto Sequin, partilho convosco o seu projecto com o Diogo Sousa, na esperança de que em breve nos presenteiem com mais músicas shamanicas tão boas como esta.

 

Eduardo Nascimento – O vento mudou

Como o espirito do Festival da Canção ainda está no ar, deixo aqui aquela que é para a melhor música concorrente de todos os tempos.

 

Zé Simples – Atrás do Sol Posto

O Zé tem qualquer coisa que me é comum, talvez o sangue alentejano que nos trás uma certa melancolia árida. Simples, com toda a certeza, mas esta música diz muito a quem vem do nada.

 

CASABRANCA 白い家– Estudo do Meio

Este baby project do Tiago Brito tem pernas para andar. Estou ansiosa por ouvir mais.

 

White Haus – How I feel

O projecto do João Vieira é extremamente apetecível e dançável, a sua tem um carácter forte que parece ajudar a levantar o ego e reforçar a auto-estima. Bom para ouvir e afastar as nuvens em dias mais cinzentos.

 

Xinobi – Searching For

Nos últimos dois anos tenho tido o privilégio de partilhar o palco com o Bruno Cardoso (Xinobi). A Searching For é uma das músicas que impressiona na sua simplicidade, e é incrivelmente hipnotizante tocá-la ao vivo.

 

Switchdance – Amolador

Quando se cristaliza algo tão simples e caricato numa sonoridade tão complexa.