Este ano, junta-se aos seis palcos no Festival NOS Alive uma nova área, inteiramente dedicada à arte urbana. Este sétimo espaço vai receber várias intervenções realizadas por alguns dos mais reconhecidos artistas desta expressão artística: Add Fuel, Ana Aragão, Arraiano, Burry Buermans, Godmess, Mário Belém e Tamara Alves. Assim o NOS Alive conta nesta edição com sete olhares singulares sobre a árvore do logótipo, através da intervenção destes sete artistas, numa ideia Gerador :)

Esta semana relembramos cada uma das árvores e os artistas geradores de criatividade que vão andar pelo recinto do festival :)

O Godmess é um artista multidisciplinar vocacionado para as áreas de: Ilustração, Design gráfico, Pintura, Escultura, Instalações, Arte Urbana, entre outras. Estas são algumas das áreas em que este jovem artista português se apresenta. A diversidade é algo que procura, quer em temáticas ou suportes de expressão, por isso não se limita apenas a uma área de intervenção, procurando inspiração para a sua obra, sobretudo, no meio em que se situa e nas pessoas em seu redor.

A curiosidade pelo mundo que o rodeava enquanto criança introduziu-o ao universo das Artes, pelo qual demonstrou grande paixão e aptidão. A timidez da adolescência obrigou a comunicar entre lápis e papéis, submergindo-se assim no mar da sua imaginação.

Sabe mais sobre o Godmess, aqui ;)

godmess_galeria