O Trampolim Gerador #2 tem iniciativas culturais distribuídas por 17 espaços do Príncipe Real. Um dos espaços é um Palácio, que é cor-de-rosa, que está por nossa conta (urray!) e onde se vão passar um montão de coisas. 

Às 16H30 há uma varanda dedicada ao teatro. O actor Albano Jerónimo faz uma leitura dramática de nos fazer voar do texto Veneno, de Cláudia Lucas Chéu. Repete às 17H30 e às 18H30.

Às 17H acontece o 2º Instameet Licor Beirão, com a Catarina Sanches a comandar as tropas e a celebrar a cultura portuguesa.

Ao final da tarde, às 19H30, o Tio Rex oferece a sua música ao Palácio e aos que por lá estiverem.  Um ensaio sobre a harmonia, que não vão querer perder, directamente do céu para a terra.

Às 20H30, o músico brasileiro Momo viaja desde o Brasil e aterra com os pés bem no centro de Lisboa (e do Palácio!).

São também várias as exposições que invadem o Palácio, e que podem ser visitadas durante todo o dia de Sábado :-)

Exposição Caminhos de ser feliz 

Uma exposição fotográfica de Ana Cláudia Silva, que nos diz para onde vai a nossa memória quando já não nos lembramos dela.

Exposição If Birds Fly, I Fly, If Cats Fly, I Fly, If Fishes Fly, I Fly 

Uma exposição de João Saramago, que estará também a pintar ao vivo no Sábado, numa sala inteira transformada num sonho a preto e branco.

Exposição Uma Obra Esvoaçante 

O Arquivo 237 traz-nos um nome valente das artes-plásticas portuguesas, o João (surpresa!) Valente ;-)

Exposição 1 Ano de Revista Gerador 

Já passou um ano de Revista Gerador e por isso resolvemos fazer uma festa em formato expositivo ou uma exposição em formato de festa.