Em dia de aniversário Gerador, o segundo momento musical da noite fica a cargo dos PISTA. Apresentam-se como três bons rapazes com toque de anca. E nós confirmamos! :) 

Nasceram no Barreiro, primeiro a dois, com Cláudio Fernandes na guitarra e voz e Bruno Afonso na bateria e também na voz. O caminho levou-os a reforçar o som da guitarra com Ernesto Silva e a adoptar uma estética diferente do habitual, sem um baixo a entrar na melodia.

A boa-onda rockeira e tropical de PISTA chegou ao público com um EP homónimo, lançado em 2013, com o single “Puxa” ainda a soar perfeitamente nos ouvidos de todos! Foram uns dos finalistas do Vodafone Band Scouting, promovido pela Rádio Vodafone FM, durante o Festival Vodafone Mexefest e o álbum de estreia, já em formato trio, está já a ser preparado.

Até lá, vamos aliviando a vontade de ouvir novas músicas da banda, com os vários concertos que têm feito pelo país. Sexta-feira, dia 24, a banda vem celebrar connosco um ano de Gerador, no Musicbox Lisboa. Prometemos um som contagiante com sabor a verão e muito abanar de anca na pista!

Bicicletas, guitarras, energia, disrupção, loucura, camisas floridas. Querem mais?

Saibam mais sobre PISTA, aqui ;)

E confirmem a vossa presença, aqui :)