A 15 e 16 de setembro, no teatro experimental de Cascais, vais poder assistir ao espetáculo Punk Rock, que junta antigos alunos da escola profissional de teatro de Cascais.

Da autoria de Simon Stephens, Punk Rock é uma obra intemporal e universal que aborda temas como crises de identidade, bullying, sexo e violência. A obra retrata a vida de oito adolescentes que estudam num colégio privado em Stockport e que a cada intervalo se reúnem no sótão da escola onde debatem e discutem inúmeras ideias de forma bastante direta. Mas tudo muda quando aparece Lilly, uma nova estudante no colégio que lentamente vai levar o grupo de adolescentes à loucura fazendo-os criar conflitos e tensão entre o grupo até chegar à violência física e psicológica. Uma das personagens chega ao seu limite e reage ao que se está a passar achando que está a fazer o melhor. Punk Rock é uma obra que retrata a vida de adolescentes que utilizam a violência como meio de escapatória aos seus medos optando por intimidar através de frequentes testes à inteligência de cada um os outros sentindo-se assim superiores e melhores consigo mesmos, tentando sempre reforçar a imagem que querem passar à sociedade.

Encenação: Jorge Costa

Elenco: Beatriz Costa, João Pecegueiro, Rui Porto Nunes, João Bonneville, José Matos de Oliveira, Francisca Joaquim, Luís Simões, Ana Sofia Pereira, Pedro Peças, Joana Bernardo.

Espetáculo de Inlight Produções.

Duração 1h30

M/16

Datas 15 e 16 de Setembro às 21h30 – Teatro Experimental de Cascais;

12, 13, 14 de Outubro às 21h30 – Teatro da Comuna.

19 e 20 de Outubro às 21h30 – Academia de Santo Amaro