Em Lisboa, nos Anjos 70, durante o fim-de-semana de 21 e 22 de Outubro, a Raia será o lugar para conhecer e comprar edições, discos e artes gráficas. Paralelamente, haverá programação com lançamentos, leituras, exposições, música e projeção de filmes.

Raia, tráfico de edições, é um evento que conjuga a tradicional feira de edição e arte gráfica, em que o público pode contactar e adquirir diretamente aos editores e artistas as suas obras, com uma programação que oferece exposições (João Fonte Santa, Raia 70X100, …) projeções vídeo, concertos (Presidente drogado, Urânio, …), bancas de alfarrábio e segunda mão (livros e discos) e outra animação num espaço central e espaçoso. Uma oportunidade para comprar uma serigrafia, um livro de artista, um fanzine ou um disco, ou simplesmente ficar a par do que se passa no mundo da pequena edição de objetos de natureza gráfica e literária.

Durante estes dois dias, das 14h às 23h no sábado e das 14h às 20h no domingo, haverá um programa ideal para quem gosta de tudo e mais alguma coisa. Fica a conhecer o programa completo aqui.