Salvador Sobral regressa a Évora na segunda noite de concertos EA LIVE, no dia 23 de junho às 21h30. Para além de Salvador Sobral, Golden Slumbers também vão subir a palco no Páteo de São Miguel.

Com “Excuse Me”, o seu álbum de estreia, Salvador Sobral leva-nos numa viagem pelo jazz, mas com surpreendentes influências da bossa nova, América latina e com momentos de improviso e de interpretação inesperada, única e arrebatadora. A ele juntam-se Júlio Resende no piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria.

Golden Slumbers é o projeto iniciado pelas irmãs Catarina e Margarida Falcão, que faz uso de harmonias de vozes e de guitarras para compor músicas que evocam uma sonoridade com ecos de Simon & Garfunkel, Fleetwood Mac e Laura Marling. Lançaram em 2016 o álbum de estreia, ‘The New Messiah’ e, desde então, o duo já passou pelos maiores festivais nacionais.

O EA LIVE Évora decorre de junho a agosto e apresenta uma programação para amantes de música e do vinho que inclui nomes como Jorge Palma, Camané, Rui Massena e muitos mais. Vê em baixo a programação dos próximos concertos. Podes comprar o teu bilhete aqui.

Local: Páteo de São Miguel, Évora

Data e hora: 23 junho, 21h30 (portas abrem às 20h30)

Preço: 10€