Tens até hoje, 15 de Abril, para descobrir no Convento da Trindade, em Lisboa, a exposição The Art Of Techno criada pelo festival português de música electónica NEOPOP.

Neste tributo à cultura techno, que o próprio festival assegura já há 12 anos, prova-se que os artistas não se resumem aos músicos mas sim a todos aqueles que dançam.

São 10 telas, 10 ecrãs, 10 auscultadores, 10 músicos e 10 formas de dançar diferentes. Tudo isto pendurado nas paredes do Convento. Cada uma das telas foi pintada pelos movimentos de dança de 10 pessoas diferentes, ao som de 10 artistas que fazem parte do cartaz do festival NEOPOP, que este ano chega a Viana do Castelo de 3 a 5 de Agosto.

A exposição The Art of Techno é uma forma de questionar até que ponto esta arte pode ou não estar exposta nas paredes de uma galeria. Um ensaio que prova que um artista tanto pode ser alguém que toca violino como o produtor de um beat. Um bailarino que actua num palco ou alguém que dança completamente despreocupado com o amanhã. 

Vale a pena descobrir e dançar até dia 15 Abril às 21h ;-)