Entre os dias 29 e 30 de setembro vais poder ver o The Famous Fest, na LX Factory. Espera-te um espetáculo incomparável repleto de misturas artísticas inéditas, com diferentes talentos da cultura e do entretenimento.

Este é o 7º ano consecutivo do festival, que surge com uma nova edição de blends improváveis. Podes contar com humor, música, conversas, arte, cocktails e muito mais! O grande segredo desta fórmula é a fusão improvável de talentos.

Pelos palcos do festival vão passar nomes como Clarice Falcão, Ljubomir Stanisic, Rui Unas, Guilherme Duarte, Diogo Beja, Coletivo Cuca Monga, Hugo Van der Ding, Capitão Fausto, Rui Massena, Mundo Segundo, e muito mais. E se algumas destas sessões são pagas, todos os dias existem espetáculos e festas de encerramento gratuitas.

Podes comprar bilhetes em www.thefamousfest.pt e na Ticketline.

Mas as novidades não acabam aqui. A celebração começa mais cedo e, por isso, entre os dias 8 e 22 de setembro, todas as sextas-feiras entre as 19h e as 21h, vão decorrer as The Famous Sessions. Onde? Café na Fábrica na Lx Factory, com entrada gratuita. Nestas sessões podes contar com os melhores cocktails The Famous Grouse e com convidados do panorama humorístico e musical para que te possas preparar para o festival que ai vem.

Podes ver mais informações em www.thefamousfest.pt ou www.facebook.com/TheFamousGrousePT.

Cartaz The Famous Fest 2017_2