As canções que nos marcam passadas a papel, pela mão do designer Igor Ramos, quinzenalmente à terça-feira.

Música em Cartaz com Ornatos Violeta

Esta semana, na Música em Cartaz, dançamos ao som de Chaga, dos eternos Ornatos Violeta :-) O cartaz, como sempre, é do Igor Ramos. Descobre todos os cartazes aqui ;-)

Música em Cartaz com Rádio Macau

Esta semana, na Música em Cartaz, dançamos ao som de Anzol, dos Rádio Macau :-) O cartaz, como sempre, é do Igor Ramos. Descobre todos os cartazes, aqui ;-)

Música em Cartaz com Cuca Roseta

Esta semana, na Música em Cartaz, dançamos ao som de Nos teus braços, da Cuca Roseta :-) O cartaz, como sempre, é do Igor Ramos. Descobre todos os cartazes, aqui ;-)

Música em Cartaz com Fingertips

Esta semana, na Música em Cartaz, dançamos ao som de Picture of my own, dos Fingertips :-) O cartaz, como sempre, é do Igor Ramos. Descobre todos os cartazes, aqui ;-)

Música em Cartaz com Ana Moura

Esta semana, na Música em Cartaz, dançamos ao som de Desfado, da Ana Moura :-) O cartaz, como sempre, é do Igor Ramos. Descobre todos os cartazes, aqui ;-)

Música em Cartaz com Da Vinci

Esta semana, na Música em Cartaz, dançamos ao som de Conquistador, dos Da Vinci :-) O cartaz, como sempre, é do Igor Ramos. Descobre todos os cartazes, aqui ;-)

Música em Cartaz com Da Weasel

Esta semana, na Música em Cartaz, dançamos ao som de Re-tratamento, dos Da Weasel :-) O cartaz, como sempre, é do Igor Ramos. Descobre todos os cartazes, aqui ;-)

Música em Cartaz com Pedro Abrunhosa

Esta semana, na Música em Cartaz, dançamos ao som de Momento, do Pedro Abrunhosa :-) O cartaz, como sempre, é do Igor Ramos. Descobre todos os cartazes, aqui ;-)

Música em Cartaz com Dulce Pontes

Esta semana, na Música em Cartaz, dançamos ao som da Canção do Mar, da Dulce Pontes Oficial :-) O cartaz, como sempre, é do Igor Ramos. Descobre todos os cartazes, aqui ;-)

MÚSICA EM CARTAZ COM SÉRGIO GODINHO

As canções que nos marcam, passadas a papel, pelo designer Igor Ramos ;-) Esta semana com a canção "Com um brilhozinho nos olhos", do enorme Sérgio Godinho.