Na próxima terça-feira vamos falar acerca da exposição Playing w/ Stupidity, resultado da colaboração entre os artistas Cardoz (João Cardoso) e Narso (Bernardo Fernandes).

“Até quando podemos ser designados seres humanos?” é a pergunta de partida da colaboração entre os dois artistas que, através de esculturas e quadros, retratam a dependência que temos do mundo online e das tecnologias. Num momento em que o tema da desinformação e da propaganda política assume uma relevância cada vez maior na nossa vida em sociedade, estes dois artistas pretendem levar os espectadores a questionar o livre arbítrio por detrás das suas ações.

Um jornalista do Gerador irá entrevistar em vídeo os curadores, que vão relevar alguns detalhes desta exposição, que poderá ser visitada em Lisboa, na Rua do Beato n.º 30, até ao dia 18 de outubro, e no Porto, no Hard Club, entre 22 de outubro e 8 de novembro.

Todas as semanas a cultura portuguesa sobe ao Palco Online Gerador com performances, conversas, música, cinema, entrevistas em vídeo ou mesmo jogos. Descobre aqui o nosso plano semanal e explora todos os momentos que já passaram pelo site Gerador aqui.

Horário: 15h00
Preço: Gratuito