Co-fundadora da Biovilla, empreendedora social, licenciada e com mestrado em gestão pela NovaSBE, Bárbara reuniu mais de 10 anos de experiência académica e profissional em comportamento do consumidor. Tendo-se doutorado em marketing com tese em consumo consciente pelo ISCTE, fez culminar o seu estudo no desenvolvimento do “The Good Business Model”, uma metodologia de criação e melhoria de negócios conscientes que está a ser implementada em várias incubadoras e aceleradoras empresariais nacionais.

Coach, e mentora de projetos de inovação social, dedica a sua vida à transformação do ecossistema sustentável e regenerativo nacional. Fala em voz própria, através do que criou com a Biovilla e vibra com o que pretende ainda criar. Tendo passado como brand manager pelas multinacionais Unilever e L’Oreal, faz também a ponte entre os mundos da gestão clássica e de impacto social. Acredita, piamente, que são os negócios sociais e o bom alinhamento dos ecossistema locais, que transformarão o mundo em que vivemos. É, actualmente, Manager de Investimentos de Impacto na Grosvenor. 

Na Academia Gerador, Bárbara Leão de Carvalho é formadora do curso Manual para negócios conscientes. Espreita aqui para descobrires mais informações sobre as formações que temos disponíveis na Academia Gerador.

barbara-leao-gerador