A 1.ª Bienal de Joalharia Contemporânea de Lisboa instala-se na cidade de 16 de setembro a 20 de novembro, para nos pôr a todos a refletir sobre o corpo, o medo e a proteção, numa programação recheada de exposições, colóquios, encontros e masterclasses. 

Nesta primeira edição, a Bienal propõe-se a refletir sobre uma característica central na história da joalharia: a proteção física e espiritual, alargando o debate para tentar compreender qual é, afinal, o seu sentido no século XXI, num contexto de pandemia que nos forçou a todos a repensar a nossa forma de estar. 

Podes descobrir aqui mais sobre a programação dispersa entre a Sociedade Nacional de Belas Artes, a escola Ar.Co, Brotéria, Museu e Igreja de São Roque, Museu da Farmácia, Cinemateca, Instituto Cultural Romeno, Escola Artística António Arroio e galerias como a Sá Costa, Reverso ou Tereza Seabra. 

Os Sócios Gerador têm acesso a vantagens especiais nesta Bienal, como 10% de desconto na bilheteira para as exposições, colóquios e masterclasses que integram o programa ou mesmo acesso a uma visita guiada exclusiva para Sócios Gerador, que revelaremos data e detalhes muito em breve. 

Os Sócios Gerador têm acesso a vantagens e experiências na cultura. Se ainda não és Sócio Gerador, descobre aqui o que andas a perder e pede já o teu cartão em baixo:

Créditos Imagem: Typhaine Le Monnier, Viseiras, 2020. Foto: Teresa Santos
bienal-joalharia-socio-gerador