A Central Gerador, para além da programação mensal rica em cultura, tem também os melhores petiscos que complementam todas as iniciativas que passam pelo Largo das Conchas e aquecem os estômagos dos que por lá passam.

Desde tábuas de queijo até ao chouriço assado para partilhar, passando pelo "dentinho" que traz consigo um apanhado de tremoços, azeitonas e amendoins, o difícil é escolher.

Para acompanhar podes sempre pedir uma cerveja fresquinha ou um copo de vinho enquanto contemplas a exposição. Se nos visitares aos sábados entre as 18h e as 20h aproveitas a happy hour de cerveja e vinho, onde pagas apenas 0,80 eur e 2 eur respetivamente.

Descobre a ementa completa da Central Gerador aqui e atreve-te a vir provar o melhor da cultura portuguesa. Fica atento ao Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

petiscos-central-gerador-comida-bebida-happy-hour