No oitavo episódio da série Dicas dos Insties desafiámos o instagrammer português @jc_copas a contar-nos como continua a produzir novos conteúdos para a sua conta de Instagram mesmo durante esta fase de confinamento.

O João aceitou desde logo o desafio de falar para a câmara do seu telemóvel e - com a ajuda incondicional do seu filho -  criou este vídeo de três minutos, onde além de descrever um pouco o seu percurso no Instagram, acrescentou dicas sobre produção de conteúdos e algumas referências a outros perfis que deves manter debaixo de olho.

O João Carlos Copetto (@jc_copas no Instagram) é um elvense radicado em Almada à 3 décadas.
Acredita seriamente que as suas fotografias são inspiradas pelas aventuras de infância ao lados dos seus pais, onde percorreram parte do mundo sempre com extrema atenção ás paisagens, ás cores e aos cheiros. Quando em março de 2016 decidiu criar uma conta de Instagram tinha pouca noção sobre como funcionava esta plataforma. Mas uma coisa era certa: queria que tivesse muita cor. Aos poucos aprendeu a colocar hastags, começou a perceber a importância de ter um mural coerente e a família de "photos pharvas" - como carinhosamente chama ao seu trabalho - foi crescendo, chegando mesmo a superar todas as suas expectativas.

Na rúbrica Dicas dos Insties desafiamos todas as semanas um instagrammer português que admiramos a mostrar-nos como consegue ir apresentando os seus trabalhos no Instagram nas    circunstâncias que vivemos hoje. Os vídeos serão sempre divulgados ao domingo às 15h.

Sabe mais sobre os Insties Gerador, aqui.

 

 

 

dicas_insties_jc_copas