De 24 a 26 de Fevereiro, são os dias que deves reservar para o Festival Entrudanças , na vila de Entradas, Castro Verde! :-)

Sobre o festival:

O Festival Entrudanças é uma viagem de três dias centrada na tradição e na partilha de culturas do saber-fazer. Transumâncias Culturais, é o mote da edição de 2017, vais poder ter acesso a várias propostas: bailes, oficinas, passeios, gastronomia, tradição, ritmos locais (nacionais e internacionais). São mais do que razões suficientes para não falhares! :-)

O Cante também estará presente, a Viola Campaniça e o artesanato local vão dar uma nova magia às ruas e às praças de Entradas, como o Centro Recreativo, a Biblioteca, o Museu, as Tabernas e até Carpintarias em palcos e lugares de celebração, aprendizagem e partilha.

Mas ainda poderás ver mais: concertos e bailes com Os Cardadores, da Sete, Retalho a Três, Cindazunda, As Ceifeiras, o Grupo Coral de “Vozes”, de Casével, As Papoilas, do Corvo, o Campaniça Trio e o Grupo D’empreitada, EmBrun, Bazz, Baião de Três, Fado com Mafalda Vasques, Danças do Mundo para famílias, Lindy-Hop, Forró Universitário, Danças com Adufes, Yoga para crianças, Valsas Mandadas, Biodanza, Hip Hop Lírico, Instrumentos, Cante e Gastronomia.

Como podes ver, a cultura portuguesa vai lá estar em peso.  Consulta aqui toda a programação! :-)