Nas suas várias iniciativas o Gerador tem a sorte de ir conhecendo muitas pessoas que têm conhecimento para dar, pela qualidade do trabalho que produzem, pela dedicação desmesurada ou pela vontade de quererem saber sempre mais. São pessoas apaixonadas pelo que fazem e que têm uma mensagem para passar.

Depois do projecto Faísca Gerador onde, durante dois anos, o Gerador deu formação a jovens dos 16 aos 35 anos oriundos das zonas prioritárias de Lisboa, numa parceria com o programa BIP/ZIP da Câmara Municipal de Lisboa, foi crescendo a vontade e a responsabilidade de poder contribuir para a sociedade.

Desde Setembro de 2016 que a Escola Gerador está a ser preparada, entre conversas com entidades, estudo de casos semelhantes e a descoberta de pessoas inspiradoras.

Qualquer pessoa pode frequentar a Escola Gerador, independentemente do seu nível de conhecimento na área de formação que deseja. E, ainda, todos os ofícios têm um número mínimo de 6 e um número máximo de 14 estudantes para garantir que todos têm a atenção que merecem por parte dos Profs.

Estás curioso? Descobre tudo sobre os ofícios da temporada de Janeiro de 2019 da Escola Gerador aqui e espreita ainda aqui o regulamento onde encontras tudo o que precisas de saber.

Créditos – Foto de Andreia Mayer