fbpx

Diogo Rodrigues

Parte integrante da editora de discos independente Cuca Monga, Diogo gravou e/ou produziu muitos dos discos dos artistas e bandas a ela associados. É também baterista da banda do músico Luís Severo e do músico El Salvador.

Trabalhou enquanto engenheiro de som assistente em discos e filmes de vários músicos e artistas portugueses e estrangeiros (Kiluanji Kai Henda, Marco Forte, Diabo na Cruz, Diogo Piçarra, Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Momo, entre outros), tendo também co-produzido e trabalhado como engenheiro principal (Sam the Kid, Regula, entre outros).

Fundou os Estúdios Cuca Monga no final de 2014, em Alvalade, juntamente com a banda Capitão Fausto. É lá que concentra a sua atividade enquanto engenheiro de som, produtor e músico. Trabalhou com os Capitão Fausto, Os Quais, os Modernos, Alex Klimovitsky, Janeiro, Ganso, Luís Severo ou Zarco, com a companhia de teatro As Crianças Loucas (com o objectivo de gravar o espectáculo E todas as crianças são loucas), fez música para publicidade e ainda música para a série da RTP “Sara”, realizada por Marco Martins.

Events by this speaker

Ups, neste momento nenhum dos eventos listados na agenda corresponde à tua pesquisa

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X