fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

Filipa Belo

Uma entusiasta do empreendedorismo, do consumo sustentável e da economia de partilha. Coordenou o primeiro mercado sustentável de Portugal – Organii Eco Market – e aí descobriu outra paixão: os novos artesãos portugueses. Em 2018 cria uma plataforma de promoção de artesanato contemporâneo Português – Portugal Manual – que se estreou em Novembro desse ano com uma exposição em Brasília.

Atualmente, a empresa representa cerca de 60 marcas que estão divididas por áreas: serigrafia e ilustração, infantil, casa e design, moda e jóias. Depois do lançamento em Brasília seguiram-se três exposições em São Paulo (Consulado Geral de Portugal, Casa Manual no Shopping Murumbi e Clube Hebraica) e, como consequência do sucesso, participou no Portugal 360, no Rio de Janeiro, a convite do Turismo de Portugal onde registaram mais de 20.000 visitas à exposição o “Artesanato em transformação”.

Atualmente, Filipa dá consultoria a marcas portuguesas da sua rede e a novas marcas que estão a iniciar projetos sustentáveis (relacionados com artesanato e arte) e ainda a eventos relacionados com esse tema, como foi o caso da ultima edição do Greenfest que aconteceu na NOVA SBE Campus de Carcavelos, no inicio de outubro.

Events by this speaker

Ups, neste momento nenhum dos eventos listados na agenda corresponde à tua pesquisa

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X