fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

junho, 2020

01jun21:0001jul0:00Beaumarchais na Sala Online do TNDMII"Este espetáculo poderia chamar-se Tumultos Revolucionários na Deutsche Grammophon, ou Luta de Classes na Decca"

Quando

1 junho segunda-feira 21:00 - 1 julho quarta-feira 0:00

Detalhe do evento

Beaumarchais, uma parceria da mala voadora com o compositor, maestro e musicólogo Pedro Amaral, e com a Orquestra Gulbenkian, estreia na Sala Online do D. Maria II, no dia 5 de Junho.

A ópera, com texto original e encenação de Jorge Andrade, a partir d' O Barbeiro de Sevilha, As Bodas de Fígaro e A Mãe Culpada, será gravada num estúdio montado no próprio palco. "Lá estará a devida cabina de gravação insonorizada, os microfones, mesas de mistura, monitores, todas as infraestruturas, o catering, os técnicos, a equipa de limpeza, o pessoal da portaria, o relações públicas, tudo. Haverá verdadeiros trabalhadores – elementos da classe trabalhadora que, cumprindo a sua vocação política e social, reivindicarão os seus direitos, lutarão, farão revoluções, lincharão os opressores. Este espetáculo poderia chamar-se Tumultos Revolucionários na Deutsche Grammophon, ou Luta de Classes na Decca (este é menos glamoroso). Beaumarchais haveria de gostar", lê-se na sinopse.

O espetáculo estará disponível com interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

Fotografia de Filipe Ferreira

 

 

Mais

Preço

gratuito

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap