fbpx

março, 2020

18mar(mar 18)21:3007abr(abr 7)21:30Brotéria inicia-se na vida online com Matilde CampilhoTodos os dias às 21h30 um artista diferente dá o seu contributo.

Quando

18 março quarta-feira 21:30 - 7 abril terça-feira 21:30

Onde

Site “Aos vossos lugares!”

Detalhe do evento

Depois de se ter apresentado recentemente num espaço dedicado à cultura em Lisboa, a Brotéria responde aos desafios dos dias que correm com a criação de um site, onde irá partilhar cultura pela voz de intervenientes de diferentes áreas. A primeira convidada, hoje às 21h30, é Matilde Campilho.

O impacto que os tempos de inquietação vividos hoje têm imposto à cultura novos desafios, tanto na criação como na divulgação e reflexão. Sendo o Brotéria uma revista centenária que passou a um centro cultural, a necessidade de rápida atuação fez nascer “Aos vossos lugares!”, que vais poder acompanhar aqui

O grupo de artistas que todos os dias às 21h30, individualmente, vai fazer chegar arte à casa de quem se quiser juntar conta, além de Matilde Pampilho, com Joana Gama, Vera Marmelo, Marcos Barbosa, Jacinto Lucas Pires, Domenico Lancelotti, Bernardo Pinto de Almeida, Rapaz Ego, Ricardo Toscano, Afonso Reis Cabral, Luísa Jacinto, José Tolentino Mendonça, Rui Chafes, Planeta Tangerina, Madalena Matoso, Lourenço Ferreira, Qual Albatroz e Capitão Fausto.

Podes também seguir a Brotéria através da conta de Instagram, aqui

Ilustração de Manuela Abreu Peixoto

Mais

Preço

Gratuito

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap