fbpx

abril, 2020

06abr(abr 6)12:0016(abr 16)16:00Chamadas de Embalar levam música a quem mais gostasUma iniciativa que pretende distribuir "abraços ao ouvido".

Quando

6 abril segunda-feira 12:00 - 16 abril quinta-feira 16:00

Onde

Chamadas de Embalar

Detalhe do evento

Durante esta semana há um grupo de artistas portugueses que se uniu para levar as suas canções àqueles de quem gostas e que não estão perto de ti nesta altura. De Beatriz Pessoa a Amaura, de Vasco Completo a Ditch Days, a lista compõem-se por músicos jovens de diferentes géneros.

O processo é simples: entre os dias 6 e 16 de abril só precisas de ligar para as Chamadas de Embalar (913841430), entre as 12h00 e as 16h00 e a organização trata do resto. Nessa chamada deverás dar o teu nome, o nome e o contacto da pessoa a quem queres dedicar a canção, escolher uma hora ainda disponível e fazer acompanhar uma mensagem a ser dita ao destinatário. As serenatas não têm um custo associado, mas existe uma angariação de fundos a decorrer no Go Fund Me, através da qual se pretendem reunir 5 mil euros para distribuir pelos “hospitais de referência em Portugal”. 

O projeto criado por Ruben Pardal, Carolina Caldeira e Francisco Lacerda reúne Beatriz Pessoa, Ditch Days, Ana Mariano, Marinho, Rita Dias, Vasco Completo, Amaura, Gabriel Petra, Surma, Lour, Andor Violeta e Maria Teresa Alves. Podes saber mais sobre Chamadas de Embalar, aqui

Material gráfico de Chamadas de Embalar

Mais

Preço

Gratuito

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap