fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

abril, 2020

04abr16:0017:00Como fazer cultura para todos num cenário de pandemia?Gerador e Marta Bateira (Beatriz Gosta) juntos à conversa no Iminente Emergency

Quando

4 abril sábado 16:00 - 4 abril sábado 17:00

beatriz-gosta-gerador

Detalhe do evento

No dia 4 de Abril às 16h subimos ao palco do Instagram do festival Iminente, que podes aceder aqui, batizado nesta edição especial de Iminente Emergency, para conversar com a Marta Bateira, mais conhecida pela personagem que criou com o nome Beatriz Gosta, sobre cultura em tempos de pandemia.

Numa altura em que deixamos de poder usufruir de muitos locais onde a cultura acontece, será que a cultura é posta em causa? Este é o momento mais importante de sempre para pensar na relevância da cultura para todos, como o Gerador se propôs a fazer já ao longo das últimas semanas com uma série de ideias que andamos a levar para o nosso site e redes sociais.

Agora, alargamos a discussão a um outro palco. A moderação desta conversa, que será transmitida em direto, fica nas mãos da Carolina Franco, jornalista do Gerador.

O Iminente Emergency, com curadoria de Vhils e da plataforma Underdogs, convocou artistas e entidades de várias dimensões artísticas para um evento de angariação de fundos para o Centro Hospitalar e Universitário Lisboa Central e o Centro Hospitalar e Universitário de São João, os dois hospitais de referência no tratamento do COVID- 19 em Portugal. A totalidade dos fundos angariados será repartida em partes iguais entre os dois hospitais. Podes contribuir aqui.

beatriz-gosta-gerador

beatriz-gosta-gerador

Mais

Oradores deste evento

  • Marta Bateira (Beatriz Gosta)

    Marta Bateira (Beatriz Gosta)

    Dá vida, corpo e alma a Beatriz Gosta, personagem nascida em 2015 ,numa série em de vídeos no canal de youtube com o mesmo nome, e que mais tarde saltou para televisão e rádio, tendo chegado aos palcos em 2019, com o espectáculo Quem Acredita Vai. É repórter do 5 Para Meia Noite e apresentadora do programa Unidos ao Clube (RTP). Como MC, apresenta-se sob o heterónimo M7 e durante muitos anos partilhou o palco com Capicua.

Preço

Contribuição voluntária

beatriz-gosta-gerador
Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap