fbpx

junho, 2020

26jun21:3022:00Destaque Duetos em direto com Bruno Huca e Cirila BossuetOs artistas juntam os seus talentos num dueto inédito

Quando

26 junho sexta-feira 21:30 - 26 junho sexta-feira 22:00

Detalhe do evento

Desafíamos os atores Bruno Huca e Cirila Bossuet a unirem os seus talentos num dueto inédito, em direto no site Gerador. Depois da performance explicam o processo de criação do momento em direto e respondem a eventuais questões do público.

Bruno Huca iniciou a atividade profissional em 2005 e entre vários projetos com vários encenadores e encenadoras e criativos/as trabalhou entre 2005 e 2018 com o Teatro O Bando e continua a trabalhar regularmente com a mala voadora. Ator e cantor, desde o início da sua atividade que tem colaborado em projetos de naturezas muito distintas, desde teatro infantil, a musicais, desde textos clássicos a textos contemporâneos, tendo sempre a corporalidade um lugar muito importante nas suas pesquisas.

Cirila Bossuet foi estagiária no Teatro Nacional D. Maria II na temporada 2016/17 onde trabalhou com os encenadores Miguel Fragata e João Brites. Trabalhou com Carlos J. Pessoa no Teatro da Garagem. Integrou o elenco do espetáculo TEATRO, uma produção do TNDMII, escrito e encenador por Pascal Rambert. Com o Teatromosca participou no espetáculo O DEUS DAS MOSCAS de William Golding (2019). No cinema, participou no filme PEDRO da cineasta brasileira Laís Bodanzky.

Todos os dias temos momentos culturais no nosso site. Desde duetos em direto com artistas de áreas culturais diferentes, passando por conversas semanais ao vivo moderadas por um jornalista do Gerador, a leituras encenadas sempre às quintas-feiras, até a workshops de tudo o que pode ser útil para casa. Descobre aqui o nosso plano semanal.

Mais

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap