fbpx

abril, 2020

24abr18:3019:00Destaque Duetos em direto com Fuse e José AnjosDois artistas que juntam a música e a palavra

Quando

24 abril sexta-feira 18:30 - 24 abril sexta-feira 19:00

Detalhe do evento

Todas as sextas desafiamos artistas portugueses, de áreas culturais diferentes, a conceberem um ato em conjunto. Os artistas Fuse e José Anjos fundem os seus talentos para criar um dueto em que a palavra e a música ganham outra dimensão. No fim explicam o processo de criação desta performance e respondem a questões do público em direto.

Fuse faz parte de um dos mais antigos grupos de hip-hop português, os Dealema. Com uma carreira de mais de 20 anos e uma extensa coleção de palcos e projetos, Fuse contabiliza na sua carreira a solo 4 álbuns editados, a juntar a um portfólio interminável de participações em trabalhos de outros artistas, não só do universo Hip Hop mas também noutros estilos musicais, como é o caso de colaborações com Holocausto Canibal, A Velha Mecânica, Orelha Negra, Mafalda Veiga, entre outros.

José Anjos nasceu em Lisboa e é formado em direito, poeta e músico. Tem três livros de poesia publicados pela editora Abysmo e participa em vários projetos como baterista (não simão), guitarrista (Fabricantes de Pegadas e Goraz Voraz) e spokenword artist (Lisbon Poetry Orchestra, No Precipício era o Verbo, Navio dos Loucos, O Gajo, Janela).

Todos os dias vamos ter momentos culturais no nosso site. Desde duetos em directo com artistas de áreas culturais diferentes, passando por conversas semanais ao vivo moderadas por um jornalista do Gerador, a leituras encenadas sempre às quintas-feiras, até a workshops de tudo o que pode ser útil para casa. Descobre aqui o nosso plano semanal.

Mais

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap