fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

janeiro, 2020

Eventos regulares

08jan(jan 8)21:3002fev(fev 2)17:00Filho do Meio traz Hamlet ao Teatro do BairroApós três comédias de Shakespeare, o Teatro do Bairro acolhe a história trágica de "Hamlet"

Quando

8 janeiro quarta-feira 21:30 - 2 fevereiro domingo 17:00

Onde

Teatro do Bairro

Rua Luz Soriano, 63 (Bairro Alto),1200-246 Lisboa, Portugal

Detalhe do evento

William Shakespeare regressa novamente ao Teatro do Bairro através da companhia Filho do Meio. Depois da peça estrear no dia 8 de janeiro, seguem-se sessões regulares a decorrer até 2 de fevereiro.

Este espetáculo insere-se num ciclo composto por três comédias e três tragédias. Hamlet inaugura a dramaturgia trágica do autor e apresenta-se como um desafio ao nível da encenação e representação. Luís Moreira, enquanto fundador do Filho do Meio, relembra que “fazer Shakespeare para todos significa que é suposto ser para quem conhece a história e para quem não conhece a história; para quem já ouviu falar e para quem nunca ouviu falar; para quem sabe quem é Hamlet e para quem não sabe”.

Hamlet revela a história de vingança do filho de um pai assassinado, que aparece sob a forma de um fantasma, mas também por uma história de culpa, desconfiança, mentiras e morte. Sabe todos os pormenores neste artigo do Gerador. O projeto conta com o apoio da Fundação GDA e da Fundação Calouste Gulbenkian.Os bilhetes já estão disponíveis.

Mais

Preço

10€ (bilhete normal) ou 15€ (com contribuição de apoio ao Filho do Meio)

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap