fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

dezembro, 2019

16dez(dez 16)0:0018jan(jan 18)0:00"Génesis" de Sebastião SalgadoA exposição do fotógrafo chega a Évora com conjunto de 38 imagens a preto e branco

Quando

16 dezembro segunda-feira 0:00 - 18 janeiro sábado 0:00

Sebastião-Salgado-Genesis

Detalhe do evento

Sebastião Salgado traz a Évora a exposição Génesis. Sebastião Salgado, entre 16 de dezembro e 18 de janeiro de 2020.

O Largo Conde Vila Flor, na zona envolvente ao Templo Romano, é o local escolhido para esta mostra de 38 imagens em preto e branco, nas quais o fotógrafo brasileiro procura as origens do mundo e do planeta em que vivemos, prestando uma homenagem à sua fragilidade.

Com curadoria de Lélia Wanick Salgado, mostra paisagens, animais e pessoas que foram capazes de escapar da influência do mundo moderno em regiões polares, bosques e savanas tropicais, desertos abrasadores, montanhas dominadas por glaciares e ilhas solitárias. Sebastião Salgado levou oito anos a concretizar este projeto centrado na natureza do nosso planeta, o qual iniciou em 2004.
A exposição é de entrada livre e pode ser visitada sem restrições de horário. Para o público em geral estão disponíveis visitas guiadas aos sábados, às 18h, e domingos, às 12h, sem necessidade de marcação prévia. O ponto de encontro é o local de início da exposição. Visitas de grupos com marcação prévia podem ser agendadas através do número de telefone 800 780 344.
Fotografia de Sebastião Salgado

Sebastião-Salgado-Genesis

Sebastião-Salgado-Genesis

Mais

Preço

Gratuito

Sebastião-Salgado-Genesis
Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap