fbpx

maio, 2020

14maio18:3019:00Destaque Leituras Fora de Cena com Carolina BettencourtUma leitura encenada do texto "Jerusalém", de Mia Couto

Quando

14 maio quinta-feira 18:30 - 14 maio quinta-feira 19:00

Detalhe do evento

No dia 14 de maio, pelas 18h30, a atriz Carolina Bettencourt vai interpretar o texto Jerusalém, de Mia Couto. Mestre em Artes Performativas - Interpretação - e licenciada em Teatro na Escola Superior de Teatro e Cinema, iniciou a sua formação com o curso profissional de Interpretação pela Academia Contemporânea do Espectáculo, do Porto.

Autora da Performance Incommunicabilis, é atriz e dramaturgista de Boca Ilha - O Rosto Que Ninguém Vê, com encenação de Nuno Nunes. Colaborou com a revista Grotta - Arquipélago de Escritores - e trabalha assiduamente com o Grupo de Teatro Actus, com um trabalho que aposta na descentralização e formação de públicos.

Colaborou com companhias como Teatro O Bando e Joana Teatro, foi atriz residente de O Dragoeiro colaborando em diversos espectáculos como Ruínas, de Sarah Kane, encenação de Nelson Monforte e leccionou Música e Expressão Dramática. Participou no telefilme Anthero, O Palácio da Ventura com realização de Zeca Medeiros, integrou o núcleo principal da websérie Tremoços e Imperiais, participou na novela “Alma e Coração” e na série “Golpe da Sorte”, ambas na SIC.

Todos os dias vamos ter momentos culturais no nosso site. Desde duetos em direto com artistas de áreas culturais diferentes, passando por conversas semanais ao vivo moderadas por um jornalista do Gerador, a leituras encenadas sempre às quintas-feiras, até a workshops de tudo o que pode ser útil para casa. Descobre aqui o nosso plano semanal.

Mais

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap