fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

maio, 2020

18maio(maio 18)10:0017jan(jan 17)17:00O Mar é a Nossa TerraUma exposição de arquitetura no CCB

Quando

18 maio segunda-feira 10:00 - 17 janeiro domingo 17:00

Onde

Centro Cultural de Belém

Praça do Império, 1449-003 Lisboa

Detalhe do evento

O Centro Cultural de Belém começa a reabrir as portas no dia 18 de maio. Será um regresso progressivo, com novas medidas de segurança, de higiene e novos horários. Neste dia, o Dia Internacional dos Museus, reabre a Garagem Sul com a exposição O Mar É a Nossa Terra, com entrada livre para celebrar o dia.

Após estar dois meses encerrada devido às medidas extraordinárias de resposta à COVID-19, a exposição de arquitetura que conta com a curadoria de André Tavares e Miguel Figueira ficará agora ativa até 17 de janeiro de 2021. O Mar é a Nossa Terra tem como ponto de partida as contradições físicas e a cultura popular da praia da Figueira da Foz. A exposição percorre um conjunto de experiências de pensamento, desenho e configuração das linhas de costa e da sua relação com a densa imensidão do oceano. O mar é um lugar: em vez de considerar a água como limite ou espaço de confronto, o mar pode e deve ser um parceiro na construção da terra.

Aberta de terça-feira a domingo, a entrada é feita pelo Jardim das Oliveiras, com saída Pela Av. da Índia em caso de maior afluência, e terá lotação máxima de cinquenta pessoas.

Consulta também a Agenda Gerador, onde podes encontrar mais eventos a decorrer online nos próximos tempos.

Fotografia de Tiago Casanova

Mais

Preço

6 €

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap