fbpx

abril, 2020

05abrTodo o dia Open Call do Coletivo TarimbaCandidaturas até 5 de abril

Quando

5 abril domingo 0:00

Detalhe do evento

O Coletivo Tarimba está à desafiar artistas, arquitetos, coletivos e curiosos a candidatarem uma criação inspirada no formato A4.

Como forma de orientar o processo criativo, o coletivo apresenta um texto que pode funcionar como mote para a preparação das candidaturas: "ÁQuatro é um edifício, é simultaneamente a sala de projetos da extinta Companhia União Fabril. ÁQuatro é um ateliê; é um gabinete de engenharia, é uma folha de papel. A4 é um formato normalizado. É um sistema internacional. Tem 29,7 x 21 cm. É uma folha em branco. Pode ser vertical. Pode ser lido ao baixo. Pode ser horizontal. Pode ser lido ao alto. Um A4 são dois A5 ou quatro A6. É metade de um A3. O A4 é uma folha em branco. É um bloqueio artístico. O A4 é um horizonte de possibilidades. Cabe uma ideia no Á Quatro. Cabem muitas ideias no Á Quatro."

O A4 é também um evento que decorre no edifício ÁQuatro no Barreiro. Esta iniciativa é organizada e produzida pela @sulesueste e pelo @tarimba.coletivo em parceria com a Baía do Tejo e o Município do Barreiro.

Esta é uma oportunidade para se refletir sobre o formato A4, as suas potencialidades, os seus constrangimentos, no despontar criativo. Os trabalhos podem ser submetidos aqui ou para o e-mail eventoa4@gmail.com. Aqui podes saber mais sobre este coletivo.

Mais

Preço

Gratuito

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap