fbpx

janeiro, 2020

10jan(jan 10)21:3018(jan 18)22:30The World is a TragedyTeatro Municipal Amélia Rey Colaço recebe o espetáculo “The World is a Tragedy”

Quando

10 janeiro sexta-feira 21:30 - 18 janeiro sábado 22:30

the-world-is-a-tragedy

Detalhe do evento

O Teatro Municipal Amélia Rey Colaço recebe “The World is a Tragedy”, nos dias 10,11,17 e 18 de janeiro, pelas 21h30. O espetáculo centra-se num não-lugar, onde a procura pelo o amor é cega e o egoísmo humano tem sido o maior problema, através de diferentes personagens das várias tragédias gregas que são transpostas para o século XXI, pois nunca estiveram longe de nós.

Desta forma, este espectáculo é sobre o que nos rodeia, sobre as tragédias que têm posto fim a vidas no Afeganistão, no Iémen, no Rio Grande que divide o México dos Estados Unido.

O espetáculo tem texto de João Pires, encenação de João Pires e Vera Gromicho. Conta com a interpretação de Alexandre Neves, Fábio Baptista, Gonçalo Romão, Inês Realista, João Pires, Rita Correia e Sandra Sousa. A música fica a cargo de Pedro Guerne, o vídeo de Inês Paour e produção e desenho de Luz de Janaina Gonçalves.

Fotografia disponível no evento de Facebook

the-world-is-a-tragedy

the-world-is-a-tragedy

Mais

Preço

Normal: 10 €; Com desconto: 8 €

the-world-is-a-tragedy
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap