fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

junho, 2020

24jun(jun 24)21:0031jul(jul 31)21:00This is Not a White Cube  mostra “Discursos de Decolonialidade”A exposição assume-se como uma visão mais alargada do projeto curatorial desenvolvido pela galeria para a Arco Lisboa 2020.

Quando

24 junho quarta-feira 21:00 - 31 julho sexta-feira 21:00

Onde

Not a Museum

Rua Castilho, nº 3, Lisboa

Detalhe do evento

A diáspora africana, através das obras de 15 artistas, está reunida na exposição  “Discursos de Decolonialidade”, inaugurada no passado dia 24 de junho, na galeria This is Not a White Cube, no espaço Not a Museum, em Lisboa. Com curadoria de Graça Rodrigues e Sónia Ribeiro, propõe “gerar um diálogo entre países com afinidades coloniais e históricas, refletindo o conceito de decolonialidade” e a importância da diáspora africana.

África do Sul, Angola, Brasil, Camarões, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e RDC representam-se em obras de Alice Marcelino, Alida Rodrigues, Amilton Neves, Barbara Wildenboer, Bete Marques, Filipe Branquinho, Goncalo Mabunda, Hako Hankson, Januario Jano, Luis Damiao, Nelo Teixeira, Patrick Bongoy, Pedro Pires, René Tavares and Rómulo Santa Rita. Em todos os trabalhos, que comunicam entre si, existem narrativas em torno das noções de memória e identidade, tradição e contemporaneidade.

. Em todos os trabalhos, que comunicam entre si, existem narrativas em torno das noções de memória e identidade, tradição e contemporaneidade.

Podes saber mais sobre a This is Not a White Cube, aqui.

Fotografia de This is Not a White Cube disponível via Facebook

Mais

Preço

Gratuito

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap