“Neste dia dos namorados retribui amor dando sangue” é o tema do concerto acústico e "intimista” de Filipe Pinto que acontecerá amanhã, dia 14 de fevereiro, às 21h30, no perfil de Facebook do artista.  

O cantor e ambientalista doou sangue no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia / Espinho, “ajudando os hospitais perto da rutura com a dádiva de sangue” e convida a todos que se juntem para que, no Dia de São Valentim, se retribua amor dando sangue no hospital mais próximo.

O concerto virá também com “Vassalo”, o single retirado do  documentário musical “Filipe Pinto – Especial Açores”, que nasce do amor que o artista tem pelo arquipélago, “que o levou a sair das quatro paredes de um estúdio urbano no Porto em busca de inspiração”.

Filipe Pinto é reconhecido desde o percurso no programa "Ídolos" por colocar as suas emoções à flor da pele com o público, num estilo pop-rock. Da formação musical em Londres até ao caminho que tem desenvolvido durante os 8 anos de trabalho reúne dois álbuns discográficos "Cerne" (2012) e "E Tudo Gira" (2016), e o projeto ambiental infantil “O Planeta Limpo do Filipe Pinto”.

Local: Perfil do Facebook de Filipe Pinto
Horário: 14 de fevereiro, às 21h30
Preço: Grátis

Fotografia disponível via Unsplash