Queres aprender a fotografar as pessoas que te rodeiam e conseguir registos naturais e genuínos?
Temos o workshop ideal para ti, tudo sem saíres de casa.
Neste workshop vais perceber como aplicar as bases técnicas para conseguir uma boa fotografia, trabalhando aspetos como o enquadramento, a luz e o fundo. O grande desafio está em criar uma relação entre o fotógrafo e o modelo para conseguir um retrato natural, tudo a com as condições de luz que tens em tua casa. Cada fotografia é uma questão de sensibilidade, importa acima de tudo trabalhar a ligação com a pessoa retratada.
Quais os objectivos deste workshop?
- Dominar as técnicas essenciais para conseguir um bom retrato
- Tirar partido da luz e dos elementos que temos em casa
- Conhecer as dicas de interação com o modelo para realizar um retrato natural e genuíno
Qual a próxima data deste workshop?
Sábado, dia 9 de janeiro de 2021, às 15h.
Que materiais são necessários?
Para este workshop é necessário teres contigo uma maquina fotográfica.
Quem é a formadora deste workshop?
A fotógrafa Estelle Valente respira Paris, cidade onde nasceu, mas há quase 10 anos que não passa sem a luz de Lisboa. É a fotógrafa oficial da fadista Gisela João, colabora com o Teatro Municipal São Luiz, faz retratos de personalidades ligadas à cultura na revista GQ e tem como única obsessão fotografar o que não existe.
Como funciona o workshop online?
O workshop é realizado por vídeo-conferência, em tempo real e fica gravado para posterior consulta durante as 48h seguintes. No decorrer da sessão vais ter oportunidade de colocar todas as tuas questões à fotografa Estelle Velente.
O workshop deverá contar no mínimo com 8 participantes.
Nos dias que se seguirem ao workshop irás receber por mail um certificado de participação.
Onde posso ver informação mais detalhada?
Aqui podes consultar o nosso regulamento.
Aqui sabes um pouco mais de quem é a fotografa Estelle Valente.
Aqui podes mandar-nos um mail com dúvidas, questões ou elogios.
Créditos da fotografia Estelle Valente

