Após uma edição que não chegou a acontecer, o Impulso 2021 está de volta mas agora é outro: uma sala com lugares sentados e uma lotação privilegiada no mesmo local de sempre, a cidade das Caldas da Rainha. Com um formato renovado, a programação volta a recair sobre a comunidade de artistas da nova música portuguesa mas não só. São 24 concertos em 12 meses; dois concertos por noite, uma noite por mês, de Junho de 2021 a Maio de 2022, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha. Apresentam-se para este primeiro semestre: Acácia Maior, April Marmara, David Bruno, FARWARMTH, First Breath After Coma, Glockenwise, GUTA, Kiko Dinucci, Luís Severo, Montanhas Azuis, PAUS, Sensible Soccers, Tó Trips e Vaiapraia. Descobre a programação completa aqui.

Mantendo a sua premissa inicial enquanto evento multidisciplinar, o Impulso volta a propor novos diálogos em torno da criação artística promovendo workshops e ciclos de cinema e apostando na criação de momentos musicais únicos e inéditos através de residências artísticas que culminarão em apresentações muito especiais, reafirmando assim a sua missão inicial de promover a descentralização e oferta cultural nacional, e voltando a colocar a cidade das Caldas da Rainha no mapa.

E, claro, os Sócios Gerador têm acesso a vantagens especiais, como 10% de desconto em compras online na bilheteira BOL, aqui. Aproveita o desconto e a oportunidade de ir ao Impulso, bastando, para isso, selecionar o desconto 10% quando estiveres a efetuar a compra e surgirá uma janela popup onde deves aplicar o código sociogeradorimp10. Ser Sócio Gerador permite-te ter acesso a isto e muito mais! Com o Cartão Sócio Gerador tens acesso à assinatura anual da Revista Gerador, descontos e inúmeras experiências exclusivas na cultura.

Descobre todas as vantagens aqui e, se o que gostas mesmo é de atalhos, compra já o teu cartão, aqui.