O Metropolitano de Lisboa celebra o início do período natalício com a oferta de vales de desconto em várias lojas da capital, no dia 3 de dezembro.

A celebração dos 70 anos do Metropolitano de Lisboa continua a proporcionar momentos especiais para os seus clientes e visitantes.

Desta vez, dada a proximidade da quadra natalícia, o Metro vai oferecer aos seus clientes algo que poderá ajudar na compra dos presentes: durante a manhã do dia 3 de dezembro, na estação Marquês de Pombal, vão ser distribuídos voucher’s com descontos em 14 lojas portuguesas.

Estes voucher’s servem de mote para surpreender amigos e família com a oferta de presentes originais e variados, nomeadamente livros, brinquedos, peças de arte, roupa, calçado, acessórios, mercearia fina e  brinquedos.

Os vouchers que serão distribuídos oferecem desconto nas seguintes lojas: Alcagoita, Apaixonarte. Bairro Arte, Brut, Capitão Lisboa, Catarina Malva, Comodoro, Eight, Ludicenter, Organii,Portugal dos Meus Amores, The Gift Factory, Trendy Lovers, Undandy.

O Gerador é parceiro do Metropolitano de Lisboa
Fotografia de Kira auf der Heide, disponível via Unslpash

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal clica aqui.